26 de junho de 2019

IRMÃO PROBLEMA : ELISIEL GAMA LEVA BANDIDEÇA PARA O CIDADANIA E METE ELISIANE GAMA EM SAIA JUSTA

Resultado de imagem para ELIZIANE GAMA

Eliziane Gama tem se destacado no Senado. A atuação objetiva sempre pautada no interesse público/ social superou a expectativa dos eleitores.

Eliziane Gama coleciona vitórias : acertou de forma mortal no Decreto das Armas/ demarcou posição sobre as terras indígenas favorável ao silvícolas. 

A profissional assessoria política no Planalto(Senado) difere da Planice/ do Paroquial o que faz lembrar as derrotas de Eliziane Gama pelo amadorismo. 

Em São Luís o fechado núcleo familiar- leia-se Eliziel Gama - filiou ao Cidadania o blogueiro Marcos Deça/ o "Bandideça que detona o governador  Flávio Dino.

A "saia justa"/ fica ainda mais apertada com a proposta de candidatura própria a prefeito de São Luís/ destruindo pontes políticas para o futuro.

Eliziel deve duas pessoas : "déus"/ mundo. Déus por trair a confiança da irmã que lhe entregou o Cidadania na Capital. O mundo a partir de Raimundo.  

Carlos Drumond ensina no poema abaixo/ existem pessoas que mudam vidas/ sem ter entrado na "história". Outras nascem do lado/ mas  são desastre.

Para refletir irmã:

João amava Teresa que amava Raimundo 

que amava Maria que amava Joaquim que amava Lili 

que não amava ninguém. 
João foi pra os Estados Unidos, Teresa para o convento, 
Raimundo morreu de desastre, Maria ficou para tia, 
Joaquim suicidou-se e Lili casou com J. Pinto Fernandes 
que não tinha entrado na história.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...