19 de junho de 2019

FLORES E ORAÇÕES VENCENDO BALAS/ REVÓLVERES/ CANHÕES : COM AJUDA DE ELIZIANE GAMA/ WEVERTON ROCHA SENADO DERRUBA DECRETO DA PROLIFERAÇÃO DE ARMA

Qualquer pessoa com mais de dois neurônios intuiu que o Presidente Jair Bolsonaro recebe pressão da indústria/ venda de balas/ armas para flexibilização/ liberação de venda de balas/ armas no Brasil.

Jair Bolsonaro defende a flexibilização/ liberação de balas/ armas desde 2014/ quando era deputado federal. Portanto/ o contato a indústria/ empresários ligados a venda de bala/ armas ficou amarrado.

BOLSONARO APRESENTA PROJETO DE LEI QUE POSSIBILITA O PORTE DE ARMA PARA MAIS CIDADÃOS DE BEM:
O Deputado Federal (RJ), Jair Bolsonaro apresentou projeto de lei 7282/14, modificando a Lei 10826/03 (Estatuto do Desarmamento), estabelecendo maior possibilidade do porte de arma para os cidadãos de bem que necessitam usufruir deste direito.
Por exemplo; atualmente o Praça das Forças Armadas que combate o crime nas fronteiras perde o direito ao porte quando fora de serviço e, o caminhoneiro após nova legislação fica obrigado à descansar 30 minutos à cada 4 horas dirigidas, forçando exposição em local inseguro e desconhecido colocando sua vida e sua carga em risco.
A facilitação ao porte de arma legal é extremamente necessária para a segurança dos cidadãos de bem de nosso país.
Acesse e conheça o projeto de lei 7282/14 de Bolsonaro. 

Por que o Presidente Jair Bolsonaro liberou a venda de armas/ calibres que podem ameaçar blindagens mais resistentes/ com por exemplo o III- A/ adotados em coletes balísticos/ ou carros que transportam  presidentes?

Se tem loby/ acordo desde o tempo em que Bolsonaro era deputado federal é preciso provar. Mas no Senado a indústria/ venda de armas/ balas/ Bolsonaro foram derrotados com os votos de Eliziane Gama/ Weverton Rocha.

Gama ameaçada pelas milícias da indústria/ venda de balas/ armas/ mas não se intimidou/ votou pela manutenção do veto ao Decreto Pró-Arma : "venceu a sensatez/ o recado foi dado/ a função do governo é apaziguar/ não estimular o ódio/ a Segurança Pública é dever do estado"

Resultado de imagem para FAÇA AMOR NÃO FAÇA A GUERRA

As flores/ orações venceram balas/ revólveres/ canhões? A matéria desce para a Câmara dos Deputados Federais/ onde a bancada da bala/ PSL entre outros parlamentares do "calibre" do senador Roberto Rocha vão "bater o catolé" - votar a favor da indústria/ venda de armas.



Resultado de imagem para FAÇA AMOR NÃO FAÇA A GUERRA


Nenhum comentário:

Postar um comentário