19 de junho de 2019

ESTAVA TUDO ENCENADO NO SENADO MAS EM ATO FALHO MORO DUVIDOU DA PRÓPRIA CONDUTA : "SE TIVER IRREGULARIDADES EU SAIO"

Estava tudo ensaiado no Senado. Álvaro Dias com jeito de galã de novela mexicana/ "dando atestado de boa conduta para Moro"/ Roberto Rocha com "gonorreia mental"/ explicando o dolorido vazamento "a conta gotas fora do contexto".

Resultado de imagem para moro e dallagnol charge

Começar os esclarecimentos sobre os vazamentos a partir do Senado da República - entendido como extensão da Presidência - foi estratégia/ considerando a superioridade numérica dos governista/ a facilidade de controlar a maioria dos senadores.

Resultado de imagem para Senado Romano charge

Dos 81 senadores compareceram 48. Portanto um pouco mais da metade. 12 entre os senadores fizeram severas críticas a conduta de Sérgio Moro/. 36 comportaram-se como "Incitus"/ o cavalo de Calígula nomeado senador em Roma. 

Resultado de imagem para incitatu

Ainda que protegido pelos "Incitatus" do Senado/ Sérgio Moro em ato falho duvidou da própria conduta : "se houver irregularidades/ da minha parte/ eu saio". Será que "Batmoro" atribui a irregularidades a "Robin Dallagnol"? Na dúvida o réu ou a sociedade?

Resultado de imagem para Batman Robin


Sérgio Moro com o rosto avermelhado - sintoma de estresse/ tensão - revelou a mesma preocupação/ obsessão de todas entrevista : "publiquem tudo". O vazamento "a conta gotas" arde em todos os "canais"/ desgasta demais.

Resultado de imagem para urinando com gonorreia
Chora Moro

Roberto Rocha de tanto "puxar" o saco de Sérgio Moro pode ter provocado "hérnia" no convidado : será maior nobreza da alma sofrer as fundas/ flechas do vazamento infamante ou desmentir uma a uma para sair do mar de infortúnios? Menos Bob.

Resultado de imagem para moro e dallagnol charge




Nenhum comentário:

Postar um comentário