14 de junho de 2019

DESMORONANDO : ENTRE OS "SEGREDOS DE LIQUIDIFICADOR" VAZOU MORO ORIENTANDO O PROCURADOR DA LAVA JATO A EMITIR NOTA E CHAMANDO A DEFESA DE LULA DE SHOWZINHO



A Veja amanhece com título  - Desmoronando. Parece que estavam adivinhando os "segredos de liquidificador" entre Moro/ Nando - Fernando Santos Lima. Até quando Moro vai resistir?


Moro desdenha da defesa de Lula/ chama de "showzinho" o "múnus"/ a nobre função do Ministério Privado - os advogados - orienta os procuradores a emitir nota de "controle da imprensa".

Resultado de imagem para sergio Moro caindo

Resultado de imagem para sergio Moro caindoResultado de imagem para sergio Moro caindo
Resultado de imagem para Jock o brinquedo assassino

"Moro Debochado" ainda fala no começo do interrogatório de Lula/ pauta da "nota de controle" que o ex-presidente seria tratado com todo respeito. No ouvido de Nando era "esculacho".

A falta de respeito com a defesa - os advogados de Lula - exige posicionamento da OAB. Moro definha/ clama pelo fim dos vazamentos/ provando do veneno aplicado com rigor em Lula. 

O Procurador da "Lava Jato" Fernando Santos Lima virou "Nando Laranja"? Obedeceu ipsis litteris (igual está escrito) as declarações ipsis verbis( da forma falada) por Sérgio Moro?    

Resultado de imagem para Fernando santos Lima  Resultado de imagem para desenho a laranja irritante
Resultado de imagem para sergio Moro preocupado

"Santos Lima – 22:10 – Achei que ficou muito bom. Ele começou polarizando conosco, o que me deixou tranquilo. Ele cometeu muitas pequenas contradições e deixou de responder muita coisa, o que não é bem compreendido pela população. Você ter começado com o Triplex desmontou um pouco ele.

Moro – 22:11 – A comunicação é complicada pois a imprensa não é muito atenta a detalhes

Moro – 22:11 – E alguns esperam algo conclusivo
Além do depoimento, outro vídeo com Lula também tomava conta da internet e dos telejornais naquele mesmo dia. Depois de sair do prédio da Justiça Federal, o ex-presidente se dirigiu à Praça Santos Andrade, em Curitiba, e fez um pronunciamento diante de uma multidão. Por 11 minutos, Lula atacou a Lava Jato, o Jornal Nacional e o então juiz Sergio Moro; disse que estava sendo "massacrado" e encerrou com uma frase que entraria para sua história judicial: "Eu estou vivo, e estou me preparando para voltar a ser candidato a presidente desse país". Era o lançamento informal de sua candidatura às eleições de 2018.

Um minuto depois da última mensagem, Moro mandou para o procurador Santos Lima:
Moro – 22:12 – Talvez vcs devessem amanhã editar uma nota esclarecendo as contradições do depoimento com o resto das provas ou com o depoimento anterior dele

Moro – 22:13 – Por que a Defesa já fez o showzinho dela.

Santos Lima – 22:13 – Podemos fazer. Vou conversar com o pessoal.
Santos Lima – 22:16 – Não estarei aqui amanhã. Mas o mais importante foi frustrar a ideia de que ele conseguiria transformar tudo em uma perseguição sua.




Nenhum comentário:

Postar um comentário