15 de junho de 2019

COMO NA REVOLUÇÃO FRANCESA OS INCORRUPTÍVEIS NA MESMA GUILHOTINA DOS CORRUPTOS : O MAQUIAVELISMO DE DELTAN DALLAGNOL/ AS ESTRATÉGIAS DE SANTOS LIMA/ A AMBIÇÃO PELO PODER DE SÉRGIO MORO

Resultado de imagem para REPÚBLICA DE CURITIBA


A Revolução Francesa esculpiu os ideais de Liberdade/ Igualdade/ Fraternidade. Robespierre/ Danton/ Marat líderes dos jacobinos levaram a guilhotina de 17 a 40 mil franceses. Depois seguiram o mesmo caminho - a guilhotina.  

Lavoisier foi para guilhotina por ter nascido rico/ inteligente/ representava perigo como girondino por aparência/ ostentação. Lavoisier lapidou em uma frase a natureza : "nada se cria/ nada se perde tudo/ se transforma". E a natureza humana ?

O site Intercept revelou/ comprovou que nada foi criado/ inventado. A perda de limite legal/ pessoal transformou Moro/ Dallagnol/ Santos Lima em marcas da "Lava Jato"/ vestidos na camisa da "República de Curitiba".  E agora sem a marca de fantasia?    

Resultado de imagem para REPÚBLICA DE CURITIBA


A exemplo da Revolução Francesa a "vida segue" no Brasil. Independente de Moro/ Dallagnol/ Santos Filho todos os atos de corrupção/ perseguição - inclusive os da Justiça - a qualquer cidadão/ patrimônio público deve ser investigado/ punido.

Resultado de imagem para robespierre danton e marat

O maquiavelismo de Dallagnol é idêntico ao de Sarney. As estratégias "na jugular" recomendadas  por Santos Lima o deixam com a cara de Antônio Carlos Magalhães/ o "Toninho Malvadeza". Moro tem a mesma ambição dos Presidente sem votos.

Resultado de imagem para Fernando santos Lima
Resultado de imagem para Antônio Carlos Magalhães

Resultado de imagem para URUBUS CHARGE









Nenhum comentário:

Postar um comentário