11 de junho de 2019

COMEÇOU O DESENCANTO : NA SEGUNDA PESQUISA PARA PREFEITURA DE SÃO LUÍS EDUARDO BRAIDE CAIU ENTRE 10 A 20 DÍGITOS EM INTENÇÕES DE VOTOS


Eduardo Braide em pesquisa(Instituto Conceito) divulgada em marco/ 2019 oscilava entre 50 a 60% das intenções de votos/ segundo os blogs de Gilberto Léda/ Diego Emir.

A mais recente pesquisa (Instituto Interpreta) Eduardo Braide caiu para 42% nas intenções de votos. O que aconteceu ? O isolamento de Brasília ? Começou o desencanto ?

Segundo o blogueiro Marco Aurélio Deça/ o "Bandideça" Braide tem 42%; Wellington do Curso 10%/ Duarte Junior 9%; Evangelista 8% . Todos empatados em pelotão.

A soma do "pelotão" somado ao que não sabem/ não responderam(14%)/totaliza 50%/ comprovando que nem no ápice do recall - lembrança do eleitor - Braide venceria.

Tem muita água para rolar/ tem muita chuva para abrir buracos nas ruas. Mas considerando o declínio das intenções de votos/ Braide pode repetir outros  favoritos que terminaram fritos.

Resultado de imagem para peixe frito charge


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ORLEANS E EDIVALDO REÚNEM MAIS DE 10 MIL PESSOAS NA ÁREA ITAQUI-BACANGA

O pré-candidato ao Governo do Maranhão, Orleans Brandão, e o pré-candidato a vice-governador em sua chapa, Edivaldo Holanda Júnior, deram in...