17 de junho de 2019

A PETIÇÃO CAPACHO DO "ADVOGADO CONTRÁRIO": EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ PROMOTOR DELEGADO

Um advogado recebeu a alcunha de "Dr. Contrário". Ele é contra tudo/ todos que pensam como o governador Flávio Dino. Oh Coitado!

"Dr. Contrário" que de besta tem só o jeito "em falso de andar"/  chegou ao cúmulo de achar normal juiz orientar o promotor/ as investigações.

"Contrário" em contorcionismos jornajurídicos defende o  conluio/ a perseguição/ desvio de função praticados por Sérgio Moro/ Dallagnol contra Lula.

"Contrário" ao defender Moro/ Dallagnol  por interesse contrariados/ tenta confundir pleito/ (in)deferimento entre operadores do direito com conluio.

É normal/ dever do advogado buscar interlocução com o juiz da causa. Isso não pode ser confundido com "acerto"/ "trânsito" como quer "Contrário".

O juiz não pode orientar/ aconselhar o promotor(artigo 254 do Código de Processo Penal). A nulidade está esculpida no 564 do CPP. Assim "reza" a lei.

"Dr. Contrário" aprendeu com o MPF-MA/ que anulou ato da juíza de Coroatá - aquela que disse que estava descalça/ a vontade na casa de Sarney?

A juíza produziu provas/ com base em notícias "pinçadas" da internet. O MPF-MA independente  não concordou com o ilegal procedimento da juíza.

A ação impetrada por Ricardo Murad irmão da esposa de Fernando Sarney/ irmão do esposo de Roseana Sarney  pedia a inelegibilidade de Flávio Dino.

"Dr. Contrário" não comentou a sábia decisão? Caso contrário a "petição capacho" seria nos  seguintes termos: Exmo. Sr. Doutor Juiz Promotor Delegado.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

COM SETOR DE FRANQUIA EM EXPANSÃO, ENTIDADE DO SEGMENTO REALIZA ENCONTRO NO MARANHÃO COM APOIO DO SEBRAE

  Evento em São Luís contou com a participação de franqueadores, franqueados e outros interessados no modelo de franquias Mercado que movime...