13 de maio de 2019

MARKETING DE PASTA DE DENTE APERTA EM BAIXO PARA DAR EFEITO EM CIMA : EDUARDO BRAIDE ENTRE OS MAIS ASSÍDUOS NO PLENÁRIO NAS COMISSÕES DA CÂMARA DOS DEPUTADOS MAS AUSENTE DISTANTE DO ELEITOR DE SÃO LUÍS

Resultado de imagem para APERTA NA PASTA DE DENTE EM BAIXO PARA SUBIR
O deputado federal Eduardo Braide repete o surrado/ mal sucedido/ derrotado "marketing da pasta de dente" - aquele que aperta em baixo para dar efeito em cima do alvo.

Como funciona o derrotado "marketing de pasta de dente" na política? A publicidade foca na produção do parlamentar em Brasília para produzir efeito em cima do eleitor. É furada!

Flávio Dino foi considerado o 4º melhor deputado federal / por 3 anos o deputado que mais combateu a corrupção(2006 a 2009). Dino perdeu a eleição para Prefeitura de São Luís(2008).

Eliziane Gama é entre outros exemplos de  inteligente produção/ atuação parlamentar que distanciados geograficamente - em Brasília - ficou fora da eleição no 1º turno de 2016. São fatos.

Poderia citar como vítimas da "pasta de dente" Freitas Diniz/ José Mario Ribeiro da Costa( anos 60/70)/ Jaime Santana/ Haroldo Saboia(anos 80/90). Todos atuantes/ bons parlamentares.

As exceções ficam por conta de Epitácio Cafeteira/ Sebastião Madeira. O primeiro não se reelegeu/ mas elegeu/ reelegeu Jackson Lago prefeito de São Luís. Madeira dispensa comentários.

Eduardo Braide poderá ser mais uma vítima do "marketing de pasta de dente". Braide foi considerado 17º/ com nota 4,5. Mas ao participar de uma reunião política não conseguiu expressão.

Braide esteve reunido com "potenciais" candidatos a vereadores/ convocados por "Tiririca Cover". Apenas 1 entre os presentes - eram 5 - tinha potencial. Tinha até "menino grande no colo".



Resultado de imagem para EDUARDO BRAIDE


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR : QUEM PAGOU A FESTA/ BANQUETE MILIONÁRIO DO QUASE CENTENÁRIO DE SARNEY?

O quase centenário de Sarney foi a festa mais concorrida depois da posse do Presidente Lula/ que não compareceu para não ofuscar o aniversar...