O deputado federal Eduardo Braide repete o surrado/ mal sucedido/ derrotado "marketing da pasta de dente" - aquele que aperta em baixo para dar efeito em cima do alvo.
Como funciona o derrotado "marketing de pasta de dente" na política? A publicidade foca na produção do parlamentar em Brasília para produzir efeito em cima do eleitor. É furada!
Flávio Dino foi considerado o 4º melhor deputado federal / por 3 anos o deputado que mais combateu a corrupção(2006 a 2009). Dino perdeu a eleição para Prefeitura de São Luís(2008).
Eliziane Gama é entre outros exemplos de inteligente produção/ atuação parlamentar que distanciados geograficamente - em Brasília - ficou fora da eleição no 1º turno de 2016. São fatos.
Poderia citar como vítimas da "pasta de dente" Freitas Diniz/ José Mario Ribeiro da Costa( anos 60/70)/ Jaime Santana/ Haroldo Saboia(anos 80/90). Todos atuantes/ bons parlamentares.
As exceções ficam por conta de Epitácio Cafeteira/ Sebastião Madeira. O primeiro não se reelegeu/ mas elegeu/ reelegeu Jackson Lago prefeito de São Luís. Madeira dispensa comentários.
Eduardo Braide poderá ser mais uma vítima do "marketing de pasta de dente". Braide foi considerado 17º/ com nota 4,5. Mas ao participar de uma reunião política não conseguiu expressão.
Braide esteve reunido com "potenciais" candidatos a vereadores/ convocados por "Tiririca Cover". Apenas 1 entre os presentes - eram 5 - tinha potencial. Tinha até "menino grande no colo".
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