27 de maio de 2019

DELEGADO NEY ANDERSON GASPAR/ O "WALDIC SORIANO" PENSAVA DERRUBAR PORTELA COM CARTAS QUE JUSTIFICAM AINDA MAIS A EXONERAÇÃO DE THIAGO BARDAL?


Resultado de imagem para delegado Ney Anderson
Por quê o delegado Ney Anderson Gaspar/ o "Waldic Soriano"/ ex-Chefe do DCCO publicou várias cartas no afã de derrubar o Secretário Jefferson Portela do cargo de Secretário de Segurança?



Resultado de imagem para waldic Soriano

Ney Anderson Gaspar/ o "Waldic Soriano" afastado do DCCO para Distrital da Cidade Operária(DCOP)/ divulgou mais uma carta bumerangue/ com efeito contrário/ de volta no domingo(26) .


Resultado de imagem para delegado Ney Anderson

Nesta carta Ney Anderson/ o "Waldic" diz que Portela queria derrubar o Murilo Andrade da SEAP/ responsabilizando-o pela fuga de assaltantes de bancos pelos muros da Penitenciária de Pedrinhas.


Resultado de imagem para Murilo Andrade

As investigações da fuga programada dos assaltantes de bancos pelos murros de Pedrinhas é um marco importante/ pois chegou a participação de Thiago Bardal/ entre outros investigados por mais de 1 ano.


Resultado de imagem para Thiago Bardal

Ney Anderson/ ex-Chefe do Departamento de Combate ao Crime Organizado relata que Portela queria derrubar Murilo Andrade/ orientando-o a encontrar indícios de responsabilidade de Andrade.


Resultado de imagem para delegado Ney Anderson
As investigações sobre a fuga de assaltantes pelos murros de Pedrinhas iniciadas em maio de 2017/ levaram a outra prisão de Bardal em novembro de 2018. Murilo Andrade não é sequer citado. 


Resultado de imagem para Murilo Andrade

Ney Anderson/ o "Waldic" comandou parte das investigações sobre a fuga dos assaltantes de bancos/ que na carta cita como ligados a organização internacional.Qual a conclusão sobre Bardal?


Resultado de imagem para delegado Ney Anderson

Foi aí que começou a dor de cabeça de Ney Anderson/ o "Waldic Soriano"? A outra investigação levou a prisão de Thiago Bardal/ como envolvido com "organização internacional"/ a de "Waldic" não?





Nenhum comentário:

Postar um comentário