24 de maio de 2019

BRIGA ENTRE OS "MENUDOS" (RUBENS JUNIOR/ NETO EVANGELISTA/ DUARTE JUNIOR) CHANCELA A VOLTA DE ELIZIANE GAMA A DISPUTA PELA PREFEITURA DE SÃO LUÍS

A senadora Eliziane Gama deve ser convocada para o embate eleitoral em 2020/ contra Eduardo Braide pela Prefeitura da Capital do Maranhão.

Resultado de imagem para Eliziane Gama


A briga entre os "Menudos"/ Duarte Junior/ Neto Evangelista/ Rubens Junior revela pelo grau de imaturidade despreparo para o cargo de alcaide.

Os 3"Menudos" tem boa imagem física. Mas a psicológica revelada pelas escaramuças facilitaria a vitória do "Patinho Feio"/ Eduardo Braide.  

Resultado de imagem para Duarte JuniorResultado de imagem para Neto Evangelista Duarte JuniorResultado de imagem para rUBENS jUNIOR UM CANDIDATO EM CONSTRUÇÃOResultado de imagem para eduardo braide partido

Eliziane Gama além da maturidade política assimilada principalmente com algumas derrotas/ tem experiência eleitoral na disputas da Capital.

A candidatura de Eliziane não inviabilizaria a dos "Menudos"/ que entrariam na disputa como atrações para boa parte do eleitorado - jovens/ teens.

Eliziane Gama pela maturidade/ experiência/ inteligência/ destaque no Senado vai para o 2º turno/ vencerá o deputado federal Eduardo Braide.

Quem viver verá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PESQUISA INOP : DR. MILTON GONÇALO SEGUE NA LIDERANÇA PELA PREFEITURA DE SANTA RITA

0 WhatsApp Facebook Twitter Messenger Telegram Comparti O Instituto Inop apresenta neste domingo, 28 de abril, novos números da corrida elei...