18 de maio de 2019

ASSESSORAMENTO POLÍTICO VOLUNTÁRIO QUE CREDENCIA À CONCORRER A MANDATOS

Alguns políticos da nova geração de líderes maranhenses começaram assessorando a velha guarda/ que tinha práticas políticas  bem diferenciadas das exigências atuais. 

Como estes novos líderes que assessoravam a velha guarda não se contaminaram? Pelas posturas/ comportamentos. As "crias" que não praticavam/ participavam superam os "criadores". 

A mudança do quadro político/ da mentalidade/ prática/ assessoramento no Mundo/ Brasil/ Maranhão permitiu o salutar/ democrático aparecimento de diversas organizações - as ONG'S.

A confiança/ proximidade foram substituídas pela transparência/ voluntariado. Mas nada impede que no quadro dos que assessoram/ orientam sem remuneração a participação dos próximos.


Resultado de imagem para Inácio Melo marido de Eliziane Gama

Entre assessores voluntários posso citar Inácio Melo/ que deu profissionalismo a campanha majoritária de Eliziane Gama ao Senado. Inácio está habilitado a concorrer  a cargos eletivos nas próximas eleições?


Resultado de imagem para Inácio Melo marido de Eliziane Gama

A visão objetiva/ a boa prática voluntária da política/ o dedicado estudo/ conhecimento da realidade econômica - crescimento/ geração de emprego - fazem de Inácio Melo um exemplar candidato.


Resultado de imagem para Inácio Melo marido de Eliziane Gama


Nenhum comentário:

Postar um comentário