17 de abril de 2019

SE DE ASSIS NÃO PODE COM O POTE NÃO SEGURE NA RODILHA : PREFEITO DE IMPERATRIZ EXALANDO MAU CARATISMO/ INGRATIDÃO RECLAMA DO GOVERNO DEPOIS DE RECEBER 100 QUILÔMETROS DE ASFALTO E ATÉ O ALGODÃO DO HOSPITAL DA SEGUNDA MAIOR CIDADE DO MARANHÃO



Exalando mau caratismo/ ingratidão o prefeito "De Assis" foi para as redes sociais/ de forma infantil/ imatura reclamar do governo estadual.

"De Assis" quer forçar o governo estadual a tapar "as crateras" das ruas de Imperatriz/ atribuição de competência da prefeitura municipal.

O deputado federal Márcio Jerry classificou "De Assis" de incompetente/ negligente que "nada fez" neste quase dois anos de péssima gestão. 

"De Assis" recentemente filiou-se ao Democrata/ partido da base do governo Flávio Dino/ com objetivo de melhor sua imagem como gestor.

"De Assis" pensa que está em Delegacia de Polícia usando revólver no trato com as pessoas? A calamidade em Imperatriz não autoriza baixo nível.

Resultado de imagem para Prefeito de Imperatriz com revolver 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...