24 de abril de 2019

OPORTUNISTA OU ALPINISTA POLÍTICO? DEPUTADO ZÉ GENTIL ACUSA DUARTE JUNIOR DE "VENDA CASADA" / PLÁGIO DE PROJETO DE SUA AUTORIA

Duarte Junior é capaz de colocar um espanador/ sair rebolando para aparecer. O empavonado é um  "bombom de alho"- não dá nem para sentir o cheiro.


Resultado de imagem para duarte junior palhaço
Duarte Junior "se acha"/ mas se perde pelo próprio comportamento com os colegas parlamentares que o acusam de ser desleal/ antiético/ oportunista.

Resultado de imagem para Duarte Junior

Duarte Junior já se apropriou de vários projetos de lei dos colegas parlamentares/ dando encaminhamento como se fossem de sua exclusiva autoria.

O desleal/oportunista parece criança/ brincando de palhaço observado como "alpinista político" - pisa em qualquer um para subir no cenário político. 

Resultado de imagem para duarte junior palhaço 

Um destes projetos "roubados" - de Cesar Pires proibindo desligar a luz dos consumidores em fim de semana - foi vetado pelo governador Flávio Dino.

Resultado de imagem para Duarte Junior charge

Duarte Junior é mais um sem limite/ frio/ calculista/ sedutor na política - chamo-os de politicopatas - que jamais vai se corrigir pela desmedida ânsia de poder. 

Resultado de imagem para duarte junior palhaço

Versão masculina de Andréa Murad?

Duarte Junior se apropriou do Projeto de Lei de autoria do deputado José Gentil que amplia os dados sobre o cidadão na Carteira de Identidade.

Resultado de imagem para Duarte Junior

Sem qualquer escrúpulo Duarte Junior/ segundo José Gentil teria usado a namorada Karen Barros/ Diretora do Procon para lhe "passarem as pernas".

Resultado de imagem para duarte junior palhaço

José Gentil reclama que o casal" Procompra" Duarte Junior/ Karen Barros lhe deixou fora do lançamento do Programa Governamental + Identidade.

Alertei por diversas vezes que a "venda casada" - Duarte Junior/ Karen Barros - desgasta o governo sério/ competente/ democrático/ inclusivo de Dino.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRUPO MATEUS INAUGURA 47ª LOJA EM SÃO LUÍS : O SUPERMERCADO ESTÁ LOCALIZADO NO BAIRRO DA ALEMANHA

  Nesta quinta-feira, 25, o Grupo Mateus abre as portas de mais uma loja na capital do Maranhão. A companhia vai inaugurar um supermercado n...