As "patacoadas" do deputado estadual Duarte Junior - tirou onda de federal durante a permanência em Harvard/ levou a namorada sem autorização na "bagagem" - não obnubilaram a participação do governador Flávio Dino como palestrante nos Estados Unidos da América .
Flávio Dino explicou para os alunos de mestrado/ doutorado em Harvard a estratégia de combate as desigualdades extremas no Maranhão/ desestruturando a " super hiper extra concentração " expressa na trindade secular/ monárquica riqueza/ poder/ conhecimento.
Duarte Junior além das "patacoadas"/ deslumbrado tietou famosos . Criticado pela postura festiva/ escocesa Duarte reagiu com a empáfia do Lord Francis Bacon - também eleito deputado estadual no Parlamento Britânico na era vitoriana - "saber é poder por indução".
Duarte Junior reclamou nas redes sociais dos "jornalistas" que não valorizaram seus "estudos" em Harvard a favor do Maranhão. Junior não apresentou qualquer tese/ ainda que fosse de letras ocultas/ ciências apagadas. Mala todo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário