3 de abril de 2019

DINO DIDÁTICO/ PEDAGÓGICO DESTRÓI MENTIRAS CONSTRÓI CERTEZAS


O governador Flávio Dino não tem o peculiar  discurso demagógico dos políticos populistas. Nada de frases de efeito/ retórica preparada/ gestos estudados na sua fala.

Resultado de imagem para Flávio Dino na Timbira

Não foi diferente na manhã da terça-feira(2)/ quando Flávio Dino falou para todos maranhenses na Rádio Timbira/ em conexão com mais de 30 emissoras espalhadas por todo Maranhão.

Resultado de imagem para Flávio Dino na Timbira

Dino didático/ pedagógico explicou as ações do governo em todas as áreas da gestão/ destruiu mentiras/ construiu certezas - por exemplo sobre a Previdência no Maranhão.

Resultado de imagem para Flávio Dino na Timbira

O déficit na Previdência do Maranhão era de 600 milhões/reais/ 2015/ 16 mil servidores inativos. Hoje são 32 mil aposentados- a cada 2 funcionários ativos/ tem um inativo/ aposentado.

O Governo Flávio Dino contribui regularmente para Previdência Estadual com o dobro dos recursos aplicados - dois funcionários ativos contribuem para cada  servidor inativo/ aposentado.

Durante todo o governo Flávio Dino - 2015/ 2019 - não foi/ nem será retirado da Previdência Estadual 1 centavo para fins que não fosse/ seja  os previsto em lei/ benefícios dos servidores inativos. 

Diferente de um dos governos de Roseana Sarney- foram quatro - que em 2002 aplicou 19 milhões do Fundo de Aposentados do Estado no falido Banco Santos/ do padrinho de casamento Cid Ferreira.


Resultado de imagem para edemar cid ferreira e roseana sarney


Resultado de imagem para Roseana Sarney e Edemar Cid Ferreira


Até hoje o não se conseguiu reaver 1 centavo desta fraudulenta "aplicação" terceirizada entre o Governo do Estado/ Banco da Amazônia BASA/ o Banco Santos. Isso não é rombo é roubo. Volto ao assunto para não misturar.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

CAMARÃO E OTHELINO DE OLHO NO BOQUET DE NOIVO : DINO ARREPENDIDO ESTARIA PROCURANDO JEITO DE CONVIDAR BRANDÃO

Dizem os dinistas do "fundo do quintal" - não são os de raiz - que o Ministro Dino estaria arrependido da imperdoável descortesia ...