14 de abril de 2019

BLOGUEIRO LUÍS CARDOSO É OUTRO QUE NÃO SE LEMBRA QUANDO FOI POBRE : DEFENDEU ADRIANO SARNEY/ EDILÁSIO JUNIOR NOS GRUPOS DE WHAT ZAP

O blogueiro Luís Cardoso - aquele chamado de mestre pelo radialista Marcelo Minard/ preso pela Polícia Federal por tentativa de extorsão - defendeu a repudiada descriminação dos deputados Adriano Sarney/ Edilásio Junior contra a circulação dos Baixadeiros na Península da Ponta D'Areia.

Luís Cardoso morador de aluguel na Península disse que Adriano Sarney/ Edilásio Junior não foram hipócritas/ estão certos de enxotar os baixadeiros que com a frequência/ circulação trariam estupros/ roubos para a Península da Ponta D' Areia. Tem mais declarações preconceituosas de Luís Cardoso:

"Comprar um imóvel por quatro milhões com conforto/ bela paisagem e segurança por 4 milhões/ para no dia seguinte virar uma bagunça/ um puteiro como tem em todo cais. O imóvel vai ficar desvalorizado. Muitos vão vender / alugar barato. Eles estão certos em defender o que é deles". (Luís Cardoso nos grupos de Zap).

Nenhum comentário:

Postar um comentário