A discussão/ articulação promovidas pelo Presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão/ deputado federal Márcio Jerry/ senador Weverton Rocha/ Prefeitura de Alcântara/ prefeito Anderson Araújo foi um tiro que atingiu o o alvo - no primeiro debate no Congresso Nacional sobre o Acordo de Salvaguardas Tecnológicas o Ministro Marcos Pontes descartou o uso da Base de Alcântara para fins militares/ bem como assumiu o compromisso de conversar com a população sobre as vantagens para o Brasil/ Maranhão/ Alcântara.
Weverton Rocha/ líder do PDT no Senado defendeu um diálogo amplo/ claro sobre o acordo firmado. Weverton diferentemente de Roberto Rocha disse que "é preciso conversar/ esclarecer todos os pontos/ melhorar o que precisa ser melhorado pautados no respeito a soberania nacional/ contrapartidas para o Maranhão/ Alcântara". Weverton sugeriu ainda encontro do Ministro com o Governador Flávio Dino/ a bancada para conhecer as vantagens para o Brasil/ Maranhão/ Alcântara".
A articulação que tem a orientação do governador Flávio Dino/ participação intensa dos deputados Othelino Neto/ Márcio Jerry/ senadores Weverton Rocha/ Eliziane Gama/ dos deputados estaduais/ federais/ do prefeito de Alcântara Anderson Araújo é bem diferente da subserviente adotada pelo senador Roberto Rocha/ que ajoelhou-se perante os Presidentes Bolsonaro/Donald Trump tal qual um capacho escrevendo nas suas vestes "Bem-vindo"/ Welcome.
Nenhum comentário:
Postar um comentário