25 de março de 2019

DIFERENÇA ENTRE OPORTUNISMO/ TRABALHO : BRAIDE COM OS SAPATOS DE CAMURÇA LIMPOS PROMETEU "FALAR COM SÃO PEDRO"/ AS EQUIPES DOS GOVERNO ESTADUAL/ MUNICIPAL TRABALHANDO DIA/ NOITE NA PREVENÇÃO/ REPARAÇÃO


O deputado Eduardo Braide disputa com Wellington do Curso o "Troféu Urubu Político" - se alimentam das desgraças do povo.

Eduardo Braide esteve em uma área - Bairro do Sacavem - onde as fortes chuvas/ ventos provocaram deslizamentos/ desabamentos. 

Braide usou tábuas como "tapete"/ para não sujar os sapatos importados de camurça egípcia - não respingou um pingo de lama nos "sapatinhos".

Braide prometeu falar com "São Pedro" entre outras falas oportunistas. Depois pegou o carro foi para a confortável cobertura na Ponta D'Areia.

Os governos - estadual/ municipal - trabalham dia/ noite/ monitorando riscos de desabamentos/ liberando trechos destruídos pelas chuvas. Diferente?







Nenhum comentário:

Postar um comentário

PERSONALIDADES MARANHENSES SERÃO HOMENAGEADAS NO 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO PROMOVIDO PELA FAMEM

  Personalid No próximo mês de maio, nos dias 7 e 8, o Multicenter Sebrae, em São Luís, vai sediar o 2º Congresso Estadual do Municipalismo ...