Roberto Rocha deu entrevista na Sistema/ Rádio Mirante onde hoje é considerado representante dos Sarney no Senado. A ordem é abrir os microfones para o "ultimo dos oligarcas".
Apesar da cobertura midiática franqueada/ gestos/ fala/ postura estudada Roberto Rocha "meteu os pés pelas mãos"/ posicionando-se contra os direitos adquiridos dos aposentados.
Roberto Rocha ao falar da Reforma da Previdência defendeu a proposta do desgoverno Bolsonaro que enterra vivo os aposentados/ estende o tempo/ aumenta as contribuições.
Rocha catastrófico vociferou contra os velhinhos : "todo o dinheiro vai para Previdência/ em breve não haverá dinheiro para pagar as folhas dos servidores". Ele não falou sobre as contribuições.
Na ânsia de defender o "Bolso" - Bolsonaro/ o próprio bolso com seguidos mandatos - ele esqueceu que aposentado foi servidor/ servidor vai ser aposentado. Nada os impostos pagos pelos aposentados.
Rocha nos últimos 4 anos do mandato agarra "nas bolas" de Bolsonaro para manter-se eleito. Rocha nunca trabalhou/ teve Carteira de Trabalho assinada/ quer se aposentar como "político". Pode?
Nenhum comentário:
Postar um comentário