A historiadora do Instituto Maranhense de Estudos Sociais/ blogueira bissexta Lígia Teixeira/ a "Seu Lígio" decepcionou a todos/ ao difamar/ caluniar/ injuriar vilipendiar - tratou com desdem/ validou por baixo - a memória do blogueiro Robert Lobato.
Lígia Teixeira/ "Seu Lígio" / tendo Robert Lobato no fundo
Lígia Teixeira/ a "Seu Lígio" cometeu o crime de vilipendio previsto no Código Penal/ artigo 212 ao caluniar/ injuriar/ difamar a memória do blogueiro lhe acusando de forma covarde - morto Lobato não pode se defender - dos crimes de chantagem/ extorsão.
Lígia Teixeira/ a "Seu Lígio" passou muitos anos no Rio de Janeiro/ onde concluiu mestrado em História/ voltou para o Maranhão "liberada"/ onde também é blogueira bissexta/ ocasional. Inadmissível o labéu - mancha infamante - a memória de Robert Lobato.
"Quanto maior o anel/ pior o bacharel" ensina o ditado popular. Lígia Teixeira/ a "Seu Lígio" escreveu embriagada como blogueira bissexta - as agressões a Robert Lobato - uma mancha indelével. Mais um "mito da competência" fabricado que se desmancha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário