Como ensinou Geraldo Vandré : "Quem sabe faz a hora" não espera acontecer". Bira sem personalismo/ estrelismo apresentou quatro projetos focados na difícil realidade nacional/ bem sucedida experiência estadual :
Problema nacional : projeto para barrar os decretos presidenciais que facilitam/ incentiva a posse de armas. A realidade estadual - ainda sem a permissão para posse de armas - mostra queda em 33% dos homicídios na grande São Luís.
Questão brasileira: projeto que combate ampliação de de documentos sigilosos/ prejudicando a transparência para beneficiar o Flávio deles - o Bolsonaro - flagrado pelo COAF/ recebendo com a madrasta vantagens através do motorista.
Projeto que trata sobre a regularização/ modernização das barragens no Brasil para evitar tragédias futuras no país/ Maranhão. A realidade estadual revela investimento/ em 2019 de bilhões de dólares da Alumar no Estado do Maranhão.
Projeto que permitirá ao juiz suspender o registro de posse de armas de agressores como medida protetiva. A realidade nacional/ estadual revela que a posse de armas de fogo incentivou/ ampliou o número de homicídios de mulheres por homens.
Nenhum comentário:
Postar um comentário