23 de fevereiro de 2019

AVANTE É GRUPO/ ESTRUTURA/ LIDERANÇA: ARISTON POR UM MANDATO NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA PRODUTIVO INTELIGENTE

Resultado de imagem para ARISTON DO AVANTE
AVANTE: ARISTON REPRESENTA NA ALEMA SÃO JOÃO DOS PATOS/ BACABEIRA/ SANTA RITA






O deputado estadual Ariston chega a Assembleia Legislativa como representante de três prósperos municípios do Maranhão - Santa Rita/ Bacabeira/ PASTOS BONS.


O deputado Ariston é membro do grupo liderado pelo promissor político Hilton Gonçalo médico/ prefeito de Santa Rita/ Presidente do Avante/ candidato majoritário em 2022.

A presença de Ariston(Avante) na Alema é parte da reforma política/ técnica/  administrativa do governo Dino. Flávio Dino é candidato a Presidência da República em 2022.

A candidatura de Dino a Presidência/ 2022 elimina concorrência política no Estado/ amplia espaços dos partidos/ até de adversários  como Roberto Rocha candidato a reeleição Senado/2022.

Hilton Gonçalo tem histórico de competentes/ transparentes gestões / estrutura/ liderança/ grupo/ é aliado de Flávio Dino/ deve ser candidato a cargo majoritário em 2022 - Governo/ Senado.  

A sorte de um é a sorte dos outro - Dino/ Gonçalo/ Rocha. Flávio Dino de forma inteligente deixa a área de concorrência no Maranhão/ projeta-se a nível nacional/ permitindo a alternância no Estado.

Ariston deve ter produtivo/ inteligente mandato de deputado estadual/ divulgando as realizações do grupo político/ lutando pelos municípios que representa/ por espaço majoritário para Hilton.

Avante!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

WTM LATIN AMÉRICA 2024 : MARANHENSES MARCAM PRESENÇA EM UMA DAS MAIORES FEIRAS DE TURISMO DO PAÍS

  Sebrae e outras instituições somaram esforços para enviar comitiva que representou o Maranhão no evento Parceiros do turismo maranhense, o...