18 de janeiro de 2019

FUXDIDO: SUSPENSÃO LIMINAR DO CASO QUEIRO$ É CONFI$$ÃO DE CULPA DE FLÁVIO BOLSONARO

A "Já Era" Bolsonaro terminou antes da posse de Jair Bolsonaro/ com o "Caso Queiro$" - repasse de dinheiro das contas do assessor Queiros para as contas do filho Flávio Bolsonaro/ da terceira esposa Michele Bolsonaro. O COAF descobriu/ abriu investigação para apurar os crimes.


Flávio Bolsonaro então deputado estadual/ a madrasta Michele Bolsonaro  foram beneficiados pelos repasses do assessor Queiros para as respectivas contas. Eleito senador Flávio Bolsonaro pediu a suspensão das investigações. O Ministro Fux suspendeu as investigações.

Ele está "Fuxdido/ posto que a decisão liminar do ministro "militar" plantonista- suspendeu a investigação requerida com fundamento no foro privilegiado - contraria a jurisprudência do STF : "só se acata foro privilegiado no exercício do mandato de senadores/ deputados federais".   

Flávio Bolsonaro na época do crime era deputado estadual/ onde  o militar Queiros de exercia a função de segurança/ motorista/ recebia como assessor. O foro privilegiado protege o mandato(senadores/ deputados federais)/ não a pessoa. Bolsonaro assume o Senado em fevereiro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM NOTA DE RESISTÊNCIA