18 de janeiro de 2019

FAÇA O EU FAÇO/ MAS NÃO FAÇA O QUE DIGO: DEPOIS DE PASSAR AS ÚLTIMAS 3 SEMANAS NO DISTRITO FEDERAL TEMA BERRA QUE LUGAR DE SENADOR É EM BRASÍLIA

O prefeito de Tuntum/ Presidente da FAMEM Cleomar Tema depois de passar as últimas três semanas no Distrito Federal/ local em que recebe as orientações de José Reinaldo berrou na coletiva que "lugar de senador é em Brasília".

Tema inverteu tudo- faça o que eu faço/ mas não faça o que digo/ no lugar de faça o que digo/ não o que faço.  Como ele pode fazer este tipo de exigência ? Logo ele que tem sido cobrado pela população de Tuntum/ pelos prefeitos. 

Tema é acusado de gastar 45 mil reais em diárias. Tem quem garanta que em Brasília/ Tema come/ bebe/ dorme no apartamento de José Reinaldo que já afivela as malas para voltar para o Maranhão/ São Luís/ haja vista que não se elegeu Senador.

É melhor manter o nível na disputa -  propostas para superação da crise/ agenda sobre obras/ serviços nos municípios/ direito de resposta  sobre todas denúncias divulgadas na mídia com prejuízo da imagem dos prefeitos associados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário