8 de dezembro de 2018

"QUESTÃO DE MOBILIDADE/ EMPRÉSTIMO/ FIADO COM DIREITO A TROCO/ OU É COMO A SEMENTE DA MÚSICA QUE "JOGADA" VIROU DIAMBA"? BOLSONARO LAVADOR DE PROPINA DESCARADO SÓ PEGA DINHEIRO SE ESTIVER EM CALÇADA ALTA?


Bolsonaro segue a tradição de todos os corruptos com assento na Presidência da República - a estrutura familiar aliada aos "homens de confiança" para escoar propina/ desvios/ falcatruas/ corrupção.

Bolsonaro descarado justificou dinheiro nas contas da sua terceira mulher - Michele/ a "Evangélica Crente Que Sou Besta" - de  conta milionária investigada pelo COAF como pagamento de empréstimo pessoal.

Bolsonaro emprestou dinheiro para o assessor de Eduardo Bolsonaro/ não gosta de ir em banco mandou depositar na conta da mulher.  Se acreditas nessa vai ver o que tua mulher/ marido está fazendo.

Bolsonaro acha que está acima da lei. O filho Eduardo Bolsonaro/ o "Dudu Bolso" disse que com um cabo/ um jipe fecha o STF. O outro filho/ Flávio Bolsonaro disse que o pai manda na Câmara.

Bolsonaro assumiu a propina da mulher como quem diz "quem manda nessa porra sou eu/ fodam-se". Como dizem no Maranhão: "tem bolso/ bolsa/ bolcinha/ boceta- caixa de joias". Governo boceta?

Vai ser o governo mais meteórico - Sarney disse que não dura 6 meses/ acho muito - corrupto de todos os tempos. Em um "governo boceta" - caixa de joias - a corrupção é do pai/ mãe/ irmão/ vinhança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO MARANHENSE PROMETE SER UM MARCO NA HISTÓRIA

  Está aberto o período de inscrições para o aguardado 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense, organizado pela Federação dos Muni...