6 de dezembro de 2018

ABRINDO O BOLSO OU COLLOR 2 : MULHER DE BOLSONARO RECEBEU 24 MIL DE MOVIMENTAÇÃO MILIONÁRIA DO ASSESSOR DO FILHO DE BOLSONARO

O Conselho de Atividades Financeiras(COAF) informa que Fabrício Queiro$/ Assessor Legislativo  do filho de Jair Bolsonaro na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro / o senador Flávio Bolsonaro movimentou de forma atípica - fora do padrão - hum milhão/ 200 mil reais.

Fabrício Queiro$ recebia pouco mais de 8 mil reais/ acumulados a 12 mil da Polícia Militar. Portanto impossível movimentar em um ano 6 mil por cento a mais. A origem do dinheiro seria de propina que circulava dentro da Assembleia do Rio de Janeiro/ provavelmente oriunda do governo estadual.

Quando abriram o "Bolso" - as contas dos Bolsonaros - 24 mil foram transferido para as contas da Primeira Dama Michele Bolsonaro/ que tira onda de crente. As investigações podem chegar ao próprio Presidente Jair Bolsonaro. A conta de Michele Bolsonaro teria sido usada para o dinheiro chegar no bolso do marido - Jair Bolsonaro.

Esse governo vai produzir muitos escândalos. Parece que estamos assistindo o mesmo filme "Collor/ a Mulher/ o Motorista". Fabrício Queiro$ funcionava como assessor/ motorista/ segurança do filho de Jair Bolsonaro/ o senador Flávio Bolsonaro. Só para relembrar que Collor caiu pela delação espontânea - embriagada - do motorista/ da raiva de Rosane Collor.


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR : QUEM PAGOU A FESTA/ BANQUETE MILIONÁRIO DO QUASE CENTENÁRIO DE SARNEY?

O quase centenário de Sarney foi a festa mais concorrida depois da posse do Presidente Lula/ que não compareceu para não ofuscar o aniversar...