18 de outubro de 2018

VAZAMENTO DE INFORMAÇÃO IMPEDIU A PRISÃO DE RICARDO MURAD NA PRIMEIRA FASE OPERAÇÃO SERMÃO AOS PEIXES/ MAS NA SEXTA ETAPA NEM A FUGA ESPETACULAR PILOTANDO UMA MOTO/ USANDO CAPACETE IMPEDIU A PRISÃO DE RICARDO MURAD

Resultado de imagem para PILOTANDO MOTO

A Polícia Federal tomou todas as precauções na sexta fase da Operação Sermão Aos Peixes/ conseguindo prender Ricardo Murad/ que usando uma moto/ capacete escapou pelos fundos da mansão no Olho D'Água/ empreendendo fuga pela praia/ refugiando-se na casa de um familiar no mesmo bairro/ que teria aconselhado a se entregar antes que fosse declarado foragido.

Murad se apresentou com 8 advogados - a mesma banca que contratou para impetrar ações contra o titular desta coluna eletrônica - mas recebeu de início ordem de prisão temporária/ considerada imprescindível para as investigações/ tendo em vista que Murad é considerado o "capo dos capos" - o chefe de todos os chefes da ORCRIM que desviou 2 bilhões da Saúde no Maranhão.

Na primeira faze ocorreu o vazamento - Murad eliminou as provas/ queimando o material dentro da sua mansão - de informações que estão sendo apuradas com as prisões. A participação de um Agente da Polícia Federal contou com auxílio de jornalistas/ blogueiros que teriam repassado as informações a Murad a "peso de ouro". Entre os blogueiros consta o nome  de um Gordo Caridoso.

Na lista dos blogueiros "Bem Viver" - instituição que fazia os repasses para os blogueiros ficarem atentos/ postarem/ orquestrarem matérias estão listados Marco Deca - ele sempre está no meio destes rolos - Luís Pablo Cardoso/ o "Gordo Caridoso" Gilberto Léda/ o "Sarney Desde Criancinha" Marcelo Vieira/ o "Quinhentinho". Tem gente do "lado de cá da ponte" que recebia via "Don Ricardon" na "Bem Viver".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR : QUEM PAGOU A FESTA/ BANQUETE MILIONÁRIO DO QUASE CENTENÁRIO DE SARNEY?

O quase centenário de Sarney foi a festa mais concorrida depois da posse do Presidente Lula/ que não compareceu para não ofuscar o aniversar...