19 de outubro de 2018

TSE VAI INVESTIGAR JAIR/ EDUARDO BOLSONARO/ HAMILTON MOURÃO : NÚCLEO CENTRAL DA CAMPANHA PEDE AJUDA AOS ESTADOS UNIDOS PARA BARRAR PRODUÇÃO DE PROVAS DO WHAT ZAP

Resultado de imagem para SADDAM HUSSEIN COM METRALHADORAResultado de imagem para JAIR BOLSONARO E FILHOS ARMADOS
Resultado de imagem para SADDAM HUSSEIN FILHOSResultado de imagem para JAIR BOLSONARO E FILHOS ARMADOS

QUALQUER SEMELHANÇA É MERA COINCIDÊNCIA

O Tribunal Superior Eleitoral decidiu investigar o candidato Jair Bolsonaro por abuso de poder econômico/ divulgação de falsas/ ilegais mensagens no What Zap/ custeadas por empresários no valor de 12 milhões de reais.

O Aplicativo What Zap baniu o senador eleito Eduardo Bolsonaro/ filho de Jair Bolsonaro. O afastamento de Eduardo Bolsonaro teria ocorrido pela certeza de que ele chefiava o terrorismo bancado por vários empresários nas redes sociais.

A posse ditatorial/ discurso de armas como proteção lembra  a "ideologia" do ditador iraniano Sadan Hussein. Bolsonaro como Sadan tem dois filhos  violentos. Só falta o bigode para completar a identidade. Sarney promete juntar/emprestar.

O núcleo central da campanha de Jair Bolsonaro pediu a interferência dos Estados Unidos junto ao What Zap/ para impedir que o Zap produza provas que em 5 dias permitirão a impugnação da candidatura de Bolsonaro por fraude/ abuso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR : QUEM PAGOU A FESTA/ BANQUETE MILIONÁRIO DO QUASE CENTENÁRIO DE SARNEY?

O quase centenário de Sarney foi a festa mais concorrida depois da posse do Presidente Lula/ que não compareceu para não ofuscar o aniversar...