19 de outubro de 2018

RICARDO MURAD PERMANECE CUSTODIADO/ DORMIU EM PEDRINHAS/ BLOGUEIROS AMILHADOS NO ESQUEMA "BEMVIVER" VÃO SER OUVIDOS SOBRE VAZAMENTOS DE INFORMAÇÕES

Ricardo Murad permanece custodiado/ ergastulado/ preso/ dormiu em uma cela comum no Presídio de Pedrinhas. 

Murad não tem diploma de curso superior/ sem cargo público/ mandato eleitoral/ cumpre mandado de prisão com outros presos.

Após a identificação como integrante do Sistema Prisional/ exames de praxe Murad foi encaminhado para triagem/ acomodação.

Dado a notoriedade do ex-Secretário de Saúde a custódia/ guarda exige regime de atenção redobrada para evitar danos/ exploração futura.

Murad está no "geral" - monitorado em grupo isento de ligação com facções criminosas/ sem a presença dos presos considerados perigosos.

A Audiência de Custódia - depois de ouvido o preso pode ser liberado por não representar perigo a investigação - não aconteceu no Plantão do TJ.

Murad é preso comum sem tratamento diferenciado - supressão de instância/ julgamento de pedidos junto a desembargadores/ Ministro. Murad tá no veneo.

A revogação da temporária - 5 dias - deve ser feito  na Vara Criminal da Justiça Federal que determinou sua prisão - ai é sal/ vai ser negado.

Murad poderá optar por "Habeas Corpus"/ considerando autoridade coatora o juiz da Vara que determinou sua enxovia/ no popular "juquira".

Os blogueiros "BEM VIVER" devem ser ouvidos nesta sexta-feira(19). Eles podem esclarecer a "notícia em primeira mão" que alertou Murad.

Murad não foi preso na 1ª fase da Operação Sermão Aos Peixes"/ alertado tratou de destruir provas em uma fogueira dentro da sua mansão.

A PF identificou o Agente responsável pelo vazamento. Quem pediu/ recebeu o pagamento de Murad  pela informação sobre a "Sermão(I)???

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR : QUEM PAGOU A FESTA/ BANQUETE MILIONÁRIO DO QUASE CENTENÁRIO DE SARNEY?

O quase centenário de Sarney foi a festa mais concorrida depois da posse do Presidente Lula/ que não compareceu para não ofuscar o aniversar...