14 de outubro de 2018

DO TAMANHO DO BOLSO DE PÊTA: JORNAL PEQUENO EM EDITORIAL PAUTA POSIÇÃO PELO DESENVOLVIMENTO DO MARANHÃO MAS AS MATÉRIAS/ FOFOCAS REVELAM INTERESSE PESSOAL

Resultado de imagem para Lourival Bogea

Viúva: Lourival Bogea vivia do sarneismo se embriagou com ele

O Jornal Pequeno amanhece no primeiro domingo depois das eleições com editorial pautando condutas políticas. Mas as matérias/ "tiradas" chatas do "Dr. Pêta" destilam veneno/ interesse pessoal/ eleitoral.


Resultado de imagem para Lourival Bogea

Pêta Bogea parte para cima dos finos bigodes de Edmar Cutrim. Pêta está revoltado por quê? Lourival Bogea dizia que nenhum Cutrim seria eleito. Ele acertou no Raimundo/ errou quanto a Glalbert/ Gil Cutrim/ ambos filhos de Edmar.


Resultado de imagem para Glalbert e Gil Cutrim

As previsões de "Dr. Pêta" - editadas em duas páginas/ dando o resultado antecipado dos deputados/ senadores - substituíram as de "Mãe Nagiba". Pautado em interesses errou no que era considerado além do óbvio eleitoral.


Resultado de imagem para Raimundo Cutrim
Portela fechou a porteira: Raimundo Cutrim  voltou para o mundo/ fez o jogo dos Sarney/ perdeu

"Pêta" chegou a criar movimento na reta final de  justificação da eleição do benfeitor José Reinaldo/ o "Zé de Ré". "Pêta" também "elegeu" Andréa Murad a filha do amigo das madrugadas etílicas Ricardo Murad/ Don Ricardon. Errou.


Resultado de imagem para Lourival Bogea


A contradição - pautar condutas políticas/ escrever estimulando cisão - pode ainda ser lida em matérias relativas as eleições da FAMEM/ ALEMA. Pêta volta a apontar para os bigodes de Edmar. Chora Lourival. Edmar é demais esse rapaz.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM NOTA DE RESISTÊNCIA