10 de outubro de 2018

A POLÍCIA PRECISA DESTRINCHAR O CRIME: MATARAM O PAI DO PROMOTOR DO "CASO SEFAZ" LOGO DEPOIS DA ELEIÇÃO

Resultado de imagem para INTERROGAÇÃO

O Blog do Cesar Bello procurou durante todo o dia informações sobre o latrocínio do idoso José Bernardino Ramos/ pai do Promotor de Justiça Paulo Roberto Ramos que tentou destrinchar o "Caso Sefaz" arquivado pelo juiz Clésio Cunha recentemente afastado das suas funções pelo CNJ.

O mais estranho é que ocorreu luta corporal entre os assaltantes/ morrendo um deles conhecido como "Bracinho"(Anderson Breno Costa Campos). Bracinho foi apenas para assaltar/ posicionando em frente ao idoso para evitar sua morte que não estava nos planos do assaltante epigrafado.

Ocorre que o outro assaltante - identidade desconhecida - demostrava interesse em matar o pai do promotor Paulo Roberto Ramos/ sem explicar para o comparsa as razões do assassinato. Bracinho tentou defender o idoso/ lutou com o comparsa vindo a óbito juntamente com o idoso.

Aguardem mais detalhes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO MARANHENSE PROMOVE DEBATE SOBRE DIVERSIDADE E IMPORTÂNCIA PARA O DESENVOLVIMENTO REGIONAL

  Nos próximos dias 7 e 8 de maio, líderes políticos, gestores municipais, especialistas e assessores se reunirão em São Luís, no Multicente...