18 de setembro de 2018

"ALEXANDRE LARANJA ALMEIDA" VAI NA POLÍCIA FEDERAL REGISTRAR BO CONTRA EDINHO LOBÃO E AO MESMO TEMPO ATACA WEVERTON ROCHA

Resultado de imagem para ALEXANDRE ALMEIDA NA POLÍCIA FEDERALResultado de imagem para EDINHO LOBÃO

O apagado/ inexpressivo deputado estadual Alexandre Almeida/ alcunhado de "Fala Fino" orientado por Fernando Sarney/ Roberto Rocha apontou nesta semana a metralhadora de laranja na direção dos candidatos ao Senado Edson Lobão/ Weverton Rocha.

Almeida foi até a PF "com as calças borradas" pedir proteção de vida/ por conta da mensagem de What Zap  de Edinho Lobão: "você ganhou um inimigo para toda a vida". Segundo policiais a expressão está longe de ser uma ameaça de morte. Edinho considera a "vitima" "inimigo para toda a vida".

As digitais de Fernando Sarney/ Roberto Rocha estão impressas na representação à Polícia Federal. Fernando/ Roberto sabiam que Edinho reagiria de forma tola/ burra em defesa do pai Edson Lobão logo após o Programa Eleitoral em que Alexandre Almeida detona Lobão.

Teria sido do próprio candidato ao governo do PSDB a orientação para que Alexandre Almeida registrasse BO na Polícia Federal. Mas quem conhece o "riscado"/ a "cor da chita"/ o efeito dominó sabe que os Sarney orientaram Roberto Rocha/ Alexandre Almeida nas duas etapas.

Tanto os Programas Eleitorais quanto as reações de Alexandre Almeida foram/ continuam sendo programadas pelos Sarney/ com a participação de Roberto Rocha. O ataque logo em seguida ao candidato Weverton Rocha é para "despistar" o verdadeiro alvo/ o "magérrimo" Edson Lobão. 

Weverton Rocha reagiu/ questionando quem estaria de forma velada estimulando os ataques a ele/Lobão?O interessante é que é o mesmo tipo de munição política-eleitoral - processos na Justiça de ambos. Para um bom analista o mesmo endereço dos processados - a Difusora - não deixa dúvida. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário