22 de setembro de 2018

FUXICO É A PAUTA/ PROPOSTA DELES: JORNAL DE SARNEY "CASA" COM MARIDO DE ELISIANE PARA SEPARAR ELA DO POVO/ SENADO

Resultado de imagem para JORNALISMO MARROM CHARGE

Todo o Sistema de Comunicação da família Sarney está mobilizado para eleger Sarney Filho/ o "Zequinha Fumei" para o Senado da República. Vale tudo para ter "Zequinha Fumei" como senador. Mas o povo prefere Elisiane Gama/ Weverton Rocha

Em cumprimento a este desiderato/ objetivo até fuxico entrou na pauta. O jornal dos Sarney/ o EMA "casou" com o marido da candidata adversária Elisiane Gama/ um dos alvos do Sistema Mirante que já ultrapassou Sarney Filho. O outro é Weverton Rocha.

O  EMA foi obrigado pela Justiça Eleitoral - identificou objetivos políticos - a retirar as matérias capciosas/ caluniosas relativas ao marido de Elisiane Gama/ Inácio Cavalcante Melo Neto que em razão de modificação no nome alterou o CPF por duas vezes.

O jornal dos Sarney/ O EMA insinuou sem provar que Inácio Cavalcante Melo Neto teria usado vários Cadastros de Pessoa Física(CPF)/ para se beneficiar ilegalmente. A Justiça mandou retirar a informação caluniosa sob pena de pagamento diário de multa.

Neste sábado(22) o EMA de forma difamante/ injuriosa volta a atacar a adversária Elisiane Gama/ atingindo Cavalcante Neto/ informando ameaça de prisão civil por falta de pagamento de pensão alimentícia. A questão já foi resolvida entre pai/ filho.

Ocorre que na própria matéria é informado que a inadimplência da pensão ocorreu em intervalos irregulares/ justificados pela difícil situação financeira Inácio Cavalcante Neto que sempre lutou para sobreviver de forma honesta.  

O EMA omite propositadamente que a atual jurisprudência - coleção de julgados - permite acordo em qualquer fase de execução/ bastando o depósito judicial do valor dos últimos 3 meses das prestações vencidas. Portanto a pauta é fuxico.

O filho de Inácio Cavalcante Melo Neto/ Gabriel Pinheiro Melo mora em Mossoró/ no Ceará/ tem 24 anos/ frequenta o Curso de Engenharia tem ótimo relacionamento com o pai/ reprovou a exploração política do seu nome como pauta.

Gabriel Pinheiro Melo deverá contratar advogado para ajuizar ação judicial/ visando ressarcimento dos danos morais na esfera civil/ penal contra o jornal dos Sarney "O Estado do Maranhão"/ o EMA que explorou o fato como pauta política.





Nenhum comentário:

Postar um comentário