18 de agosto de 2018

SARNEY PENSAVA QUE FLÁVIO DINO ACEITARIA CALADO/ PARADO TODAS AS MENTIRAS FABRICADAS NO SISTEMA MIRANTE

Sarney nos brinda com mais um artigo no EMA bolorento/ cheirando  a naftalina/ recheado de conceitos ultrapassados sobre a liberdade de imprensa/ divergindo na teoria da prática utilizada há 50 anos pelo Sistema Mirante de Comunicação - detonar a reputação dos inimigos/ adversários/ louvar os governos da filha/ dos aliados.

Resultado de imagem para Sarney na MiranteResultado de imagem para LIBERDADE DE IMPRENSA
Resultado de imagem para Sarney na Mirante

O velho morubixaba foi infeliz na citação de Thomas Jefferson : "tivesse de escolher entre governos sem jornais/ ou jornais sem governo/ escolheria a última opção". Sarney escolheu dentro dos governos pagar de um lado/ receber delivery no jornal/ sistema de comunicação da propriedade familiar. Sarney na teoria é uma coisa/ na prática é bem diferente.

Resultado de imagem para Sarney na MiranteResultado de imagem para Sarney na Mirante
Resultado de imagem para Sarney na Mirante

Quem como eu tem mais de 60 anos/ leu/ ouviu/ assistiu o que a família Sarney fez com a reputação dos governadores que em determinado momento ousaram a não pagar o milionário "boleto da facção 50"- Jornal "O Estado do Maranhão"/ Sistema Mirante de Comunicação durante quase 50 anos de faturamento.

Resultado de imagem para Sistema Mirante chargeResultado de imagem para Sistema Mirante charge 

Sarney pensava que  Dino aceitaria calado todas mentiras fabricadas dias/ noites/ madrugadas dentro do Sistema Mirante baseadas na teoria de que repetindo mil vezes se tornaria verdade. Dino acionou a Justiça pediu direito de resposta/ conseguindo fazê-los mastigar/ engolir/ digerir as principais que visavam macular sua reputação.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM NOTA DE RESISTÊNCIA