21 de agosto de 2018

O VOTO QUE EMPATA OU DESEMPATA NO TRE : JUIZ VAI DECIDIR HOJE A VIDA POLÍTICA ELEITORAL DE RICARDO MURAD


O juiz Itaércio Paulino deve apresentar na tarde desta terça-feira(21) seu voto sobre pedido que torna o candidato Ricardo Murad inelegível por 8 anos.

Paulino pediu vista dos autos quando o placar apontava para inelegibilidade de Ricardo Murad - 3 X 1 - prometendo posicionar-se nesta terça-feira(21).

Paulino posicionando-se favorável a possibilidade de Ricardo Murad candidatar-se fica 3 X 2. O voto do vogal da OAB-MA Rui Vilas Boas está "murado".

Caberá o desempate - por voto de Minerva - ao Presidente da Corte Eleitoral/ Ricardo Duallibe que dizem ser primo de Ricardo Murad.

Não se sabe se o grau de parentesco é consanguíneo ou por afinidade - ambos são carcamanos/ descendentes de imigrantes libaneses.

Carcamano é no linguajara maranhense "pega mano"/ "carca mano". Consanguíneo/ afim acredito na integridade moral/ profissional de Duallibe.

Se Paulino votar contra Murad é "pau". O voto de Vilas Boas será igual a cerca-velha - quem encostou caiu. Particularmente acredito nesta opção.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO MARANHENSE PROMETE SER UM MARCO NA HISTÓRIA

  Está aberto o período de inscrições para o aguardado 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense, organizado pela Federação dos Muni...