15 de agosto de 2018

JUSTIÇA JUSTA/ INDEPENDENTE: RICARDO MURAD NA IMINÊNCIA DE PERDER OS DIREITOS POLÍTICOS NO TRE-MA/ TRIBUNAL FEDERAL MANDA ARQUIVAR PROCESSO CONTRA CARLOS LULA

Sarney não é mais Sarney - um pedido era ordem/ ainda que formulado por meio de terceiros para evitar envolvimentos futuros . O poder de Sarney de impor na Justiça rigores para os adversário/ conseguir favores não é mais os mesmo. Basta ver as últimas decisões de uma Justiça Justa/ Independente.

Resultado de imagem para sarney

Um dia após Ricardo Murad ficar pendurado na forca da inelegibilidade - tem 3 votos contra/ mais um da fora de eleições por 8 anos - o Tribunal Regional da 1ª Região arquivou processo contra o atual Secretário de Saúde Carlos Lula "por não existirem subsídios fáticos/ probatórios que autorizem investigação".

Resultado de imagem para Ricardo Murad CHARGEResultado de imagem para Ricardo Murad CHARGE

Tem mais/ enquanto a Justiça diz que não existem/ nunca existiram indícios/ provas contra Carlos Lula no exercício do cargo de Secretário de Saúde sobejam contundentes/ inequívocas provas contra Ricardo Murad na mesma função. Murad deverá ser condenado na Justiça Federal nos próximos meses. Como diz o ditado: "a Justiça tarda/ mas não falha".

Resultado de imagem para Ricardo Murad  na polícia federalResultado de imagem para Ricardo Murad  na polícia federal

As sentenças epigrafadas sinalizam para a o fim do controle de Sarney na malha jurídica. Mas é preciso estar atento. Sarney planeja um rasante na "taba" neste fim de semana para articular o "desempate" no TRE-MA. Perderá tempo?  A resposta só terça-feira depois do voto do juiz Itaercio Paulino.

Resultado de imagem para Ricardo Murad  na polícia federalResultado de imagem para sarney

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM NOTA DE RESISTÊNCIA