SENTENÇA DO DESEMBARGADOR TYRONE SILVA UNE A LETRA DA LEI/ REALIDADE POLÍTICA: ROBERTO ROCHA PASSOU QUASE QUATRO ANOS DO MANDATO DE SENADOR SEM VISITAR OS MUNICÍPIOS/ ELEITORES/ NA VÉSPERA DA ELEIÇÃO DESPERTOU COMO BRANCA DE NEVE DE OLHO NOS VOTOS

Resultado de imagem para ROBERTO ROCHA NA BOIAResultado de imagem para ROBERTO ROCHA NA BOIA

A sentença do desembargador Tyrone José Silva é um soco/ nocaute com luva de 8 onças na maioria dos "políticos periquitos" - aqueles que só aparecem nas épocas das mangas maduras/ da eleições.

Resultado de imagem para soco com luva de oito onças

A sentença que considerou a inércia do senador Roberto Rocha - 4 anos longe dos eleitores -une a letra da lei/ a realidade política. A maioria dos políticos só retorna aos municípios nas eleições. 

Resultado de imagem para POLÍTICO PERIQUITO CHARGE

A pancada atinge a oligarquia. Sarney Filho tem 10 mandatos/ só aparece nos municípios de 4 em 4 anos/ durante 60 dias. Quem viu  Andréa Murad em Coroatá nos últimos  3 anos?

Roberto Rocha/ Sarney Filho/ Adriano Sarney/ Ricardo Murad/ Andréa Murad receberam mandatos eleitorais de forma vitalícia/ hereditária/ acham que é obrigação serem votados/eleitos de 4 em 4 anos. 

Resultado de imagem para Roberto Rocha nas praças da FrançaResultado de imagem para Sarney Filho em família
Resultado de imagem para andréa Murad na academiaResultado de imagem para Ricardo Murad no barResultado de imagem para Adriano Sarney
Rocha lendo jornais nas praças da França/ Sarney Filho nos fins de semana na residência no Rio de Janeiro/ Andréa malhando nas Academias/ Ricardo nas Ilhas Gregas com netos/ netas/ Adriano Sarney com olhar de quem tomou água que passarinho não bebe. O povo do Maranhão na miséria absoluta. Tyrone neles!

A pior sentença vem em outubro de 2018. A abstenção/ o voto consciente vai expurgar estes despreparados da vida pública. Eles não tem resultados/ agenda de trabalho/ visita nos municípios.

Por enquanto Tyrone neles!

0 comentários:

 
Tecnologia do Blogger.