PROPAGANDA ENGANOSA: DUARTE JUNIOR NELE


Wellington do Curso/ o WC de sobrancelhas customizadas andou reclamado da qualidade do asfalto nas estradas do Maranhão. Todavia durante a estadia de Geraldo Alckmin ele postou nas redes sociais fotos com uma "Bete Cuscuz"/ que tirava onda de "Bailarina do Faustão"/ tendo como agenciador "Vella"/ conhecido cafetão da Imperosa.

Segundo fontes de Imperatriz seria propaganda enganosa daqueles conhecidos como "Arroz"- só servem para acompanhar. Tem até quem diga que é para atrair olhares/ "chegadas" do sexo oposto. Esta é uma estratégia tão antiga quanto a posição de defecar. Contudo não é possível afirmar as intenções/ posições de "Vella"/ tão pouco dos outros na foto.

Quanto a WC seria recomendável cautela nos "selfies" para evitar explorações. Dizer que o asfalto é de péssima qualidade é denúncia que não pode ser constatada de dento dos gabinetes. WC disse que visitou as MA- 119/ 006/ ainda conseguiu participar da fracassada visita de Alckmin em Imperatriz. Propaganda política de baixo nível/ deturpando a realidade dos fatos com objetivo da reeleição.  

Resultado de imagem para WC MARCA DE VASO SANITÁRIO

0 comentários:

 
Tecnologia do Blogger.