13 de junho de 2018

VEREADOR EDSON GAGUINHO REQUER ASFALTO PARA AS RUAS DA BACIA E CIDADE DE DEUS, NO RESIDENCIAL VILA RIOD




O apoio ao desenvolvimento dos jovens de São Luís é uma das principais bandeiras da atuação do vereador Antônio Garcez (PTC). Ele protocolou uma indicação junto à mesa diretora da Câmara Municipal, solicitando ao Governo do Estado a construção do Centro da Juventude do João Paulo. Segundo o parlamentar, o local vai proporcionar lazer e capacitação profissional para jovens e adolescentes da comunidade.
“Além do João Paulo, outros bairros serão beneficiados com a implantação do Centro. Esse projeto vai diminuir o número envolvidos com a criminalidade e aumentar o número de pessoas capacitadas e aptas a ingressar no mercado de trabalho”, destacou o vereador.
O Centro da Juventude deve ser implantado pela Secretaria de Estado de Infraestrutura. O espaço vai contar com uma quadra poliesportiva, teatro, biblioteca, além de salas para realização diversos cursos profissionalizantes. A indicação do vereador Antônio Garcez foi colocada em pauta e aprovada por unanimidade pelos parlamentares. A proposta foi enviada ao Governo do Estado, que deve realizar estudos técnicos com o objetivo de executar a obra.(TB)
Para atender as solicitações da população do Residencial Vila Riod, o vereador Edson Gaguinho (PHS) solicitou, nesta segunda-feira (11), durante sessão ordinária, que seja executado, em caráter de urgência, serviços de drenagem, pavimentação asfáltica e meio fio, das ruas da Bacia e Cidade de Deus, localizadas no Residencial Vila Riod.
Segundo o vereador, a solicitação é para atender os diversos pedidos da população daquele bairro, que no período das chuvas sofre com a lama e os buracos e na seca com a poeira, prejudicial à saúde de todos.
“Os moradores têm reclamado que as ruas estão cheias de buracos e isso pode causar algum acidente na hora que os motoristas têm que desviar dos mesmos. Sem o pavimento, a população também tem reclamado constantemente da poeira em tempo seco e da lama em tempo chuvoso. Espero agora que a situação seja resolvida”, explicou Edson Gaguinho.(AA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário