RICARDO MURAD ASSUME COORDENAÇÃO "JURIDICA" DA CAMPANHA DA OPOSIÇÃO/ GARANTE QUE VAI GANHAR AS ELEIÇÕES DO GOVERNO NA PROVETA DA JUSTIÇA

Sem conseguir disfarçar  as digitais em mais uma falsa denúncia contra o governo/ PC do B - a efetiva participação na causa do fiel advogado/ escudeiro Marcos Lobo foi considerada o "batom na cueca"/ para ser mais real aquela "marca de bosta no fundo da cueca" dos nojentos - Ricardo Murad assumiu a coordenação "jurídica" da campanha ao governo/2018 da oposição.

Marcos Lobo aparece em áudio no Blog de Luís Pablo do o empresário Aldo Montenegro. As declarações de Montenegro são consideradas "poeira em alto mar" na arquitetada falsa denúncia de lavagem de dinheiro do PC do B. Ricardo Murad assumiu a "coordenação jurídica" considerada estratégica - eles pretendem vencer as eleições para o governo/ 2018 nos Tribunais Superiores.

Para tornar o momento mais parecido/ ameaçador com 2006/2009 - Jackson Lago venceu/ mas após 2 anos de governo foi ejetado do governo pelo Supremo Tribunal Federal - Chiquinho Escórcio foi chamado para compor a chapa com Roseana Sarney. Um "chuva" de ações/ representações começa a "lavar" as escadarias dos tribunais. Ricardo Murad prometeu para Roseana Sarney ganhar as eleições para o governo 2018/ na proveta da Justiça.

0 comentários:

 
Tecnologia do Blogger.