11 de junho de 2018

GRUPAMENTO QUE SALVOU BEBÊ ATIRADO PELA MÃE DA PONTE DO SÃO FRANCISCO SERÁ HOMENAGEADO PELA CÂMARA MUNICIPAL



Receberão moção de aplauso e congratulações os policiais do grupamento da Polícia Militar, Batalhão Tiradentes, os soldados Herbert de Jesus Silva Barros e Danilo Pestana Pinheiro pelo resgate do bebê de sete meses, que foi arremessado pela própria mãe, do alto da ponte do São Francisco, no dia 18 de março de 2018. A homenagem será feita pelo vereador Ricardo Diniz (PRTB). No dia do incidente no começo da tarde, de acordo com a Polícia Militar, a criança foi resgatada momentos depois da queda por dois policiais que estavam transitando pelo local.

A ponte possui 36 metros de altura, mas a ação imediata dos PMs ao encaminharem a criança ao hospital ,após os primeiros socorros foi fundamental para que a vítima não sofresse maiores danos e sobrevivesse ao trauma. “Ações como essas devem ser reconhecidas como ato de bravura desses homens que arriscam as suas vidas diariamente para nos salvar e às nossas famílias”, pontuou o vereador. (RC)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DRENAGEM PROFUNDA OU QUE AFUNDA?

A justificativa é que São Luís sendo Ilha teria os lençóis freáticos descontinuados/ promovendo dificuldades na manutenção das obras de dren...