9 de junho de 2018

A MELHOR TOADA DE TODOS OS TEMPOS NO MARANHÃO : EM PLENA CRISE DINO ANUNCIA SÃO JOÃO COM DINHEIRO NA MÃO/ PAGA NA QUINTA-FEIRA METADE DO DÉCIMO TERCEIRO/ A FÁBRICA DE MENTIRAS MIRANTE "ACENDE A FOGUEIRA" COM LAVAGEM DE DINHEIRO CONTRA O PC DO B

A sarna sentiu o rebenque/ a pancada. Flávio Dino fez a melhor toada de todos os tempo no São João do Maranhão - anunciou em plena crise que vai antecipar a primeira parcela do décimo terceiro para quinta-feira(14).

Dino não fez/ faz/ fará cooptação da classe artística/ tratando todos com igualdade de oportunidades prestigia valores consagrados/ patrocina novos talentos. Isso é mudança/ fim de privilégios/ privilegiados.

A sarna deu ataque de urticária com a notícia da antecipação do 13º/ do "São João Com Dinheiro Na Mão"/ está se coçando mais do que moleque com sibuí/ cachorro pirento. Qual foi a estratégia na fábrica de Mentiras/ Mirante?

A sarna contratou Otávio Arantes de Melo/ OAB-DF ligado a Fábio Lenza/ irmão de Olga Simão patrono de 107 processos na CEF/ onde Sarney tem influência para ingressar com denúncia contra o PC do B por lavagem de dinheiro.

Melo tem contra si ação dos promotores do DF. Um habeas corpus trancou a ação/ evitando o processo. A ficha do causídico não deixa dúvidas do serviço para sarna/ que optou por ganhar a eleição/ 2018  nos Tribunais Superiores/"Inferiores".

A denúncia da "lavagem" para apagar a "fogueira" da antecipação do 13º/ "São João Dinheiro Na Mão" revela que o Departamento de Maldades com matriz no DF/ filial MA começou trabalhar. Escórcio vice de Roseana foi a senha. Não adianta/taca na ingrata.

Repete a música. O povo vai saber quem é a ingrata/ quem roubou bilhões dos aposentados do Maranhão. Não dá para tratar Sarney/ Murad/ Lobão com moleza. O veneno da cobra aplicado no cavalo/ vira soro/ cura a mordida venenosa da peçonhenta.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

EU NÃO PERCO TEMPO : ANITA É REMÉDIO PARA VERME

O escritor Nelson Rodrigues cunhou ao ego do brasileiro o "complexo de vira-lata" - inferioridade que o brasileiro se coloca/ volu...