O ex-governador José Reinaldo/ o "Zé de Ré" deixou que o sentimento de vingança o cegasse. Agora está mais perdido do que cachorro quando escorrega de caminhão de mudança- abanando o rabo para quem lhe joga um pedaço de osso.
José Reinaldo/ o "Zé Ré" doido se imagina novamente no Palácio dos Leões/ capaz de articular com a força de outrora/ quando contribuiu para a "vitória de Pirro" - com alto preço/ passageira/ sem mudanças reais/ efetivas.
Roberto Rocha/ José Reinaldo/ Eduardo Braide tal qual Ricardo Murad só ficam nos governos quando agraciados/ assegurados os interesses pessoais/ familiares/ financeiros/ eleitoreiros. Por isso deixaram o transparente governo de Dino.
"De Ré" quer Braide de "bucha" da Sarney para forçar o segundo turno. O PSDB que tem Roberto Rocha como candidato ao governo não aceita o jogo duplo/ meteu "madeira" - ameaça impedir a candidatura "Zé de Ré" ao Senado.
Nem a lógica de Maquiavel serve para explicar os erros de José Reinaldo/ o "Zé de Ré" - "o conhecimento do passado conduz ao aprendizado do presente/ futuro". "Zé de Ré" tem "janela política"/ mas deixou o ódio dominar a razão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário