23 de maio de 2018

CADÊ O ORGULHO NACIONAL ? CABEÇA DE TEMER VIRA "VERGONHA" DOS ALIADOS DA SARNEY

Os blogueiros da sarna publicaram um "fake" que tem a cabeça de Temer no lugar da de Hildo Rocha no lançamento da pré-campanha de Roseana Sarney/ atribuindo o fake a Ednaldo Neves/ Samuel Barroso. Os aliados da Sarney prometem ingressar na Justiça Eleitoral/ Polícia Federal responsabilizando os epigrafados pela propagação do "fake". Como assim ? Para tipificar falsa notícia tem regras.

A lei sobre fake news/ ou falsa exige a falta de lógica/ "falsa lógica" - falta lógica substituir a cabeça de Michel Temer pela de Hildo Rocha ? Não. Ambos são aliados de Roseana Sarney. Seria incoerente/ infundado arguir o  crime de falsa identidade (artigo 307 do Código Penal) - falta  comprovar vantagem/ proveito próprio/ alheio. Eis o artigo sobre falsa identidade na íntegra:


Artigo 307 - Atribuir-se ou atribuir a terceiro falsa identidade para obter vantagem em proveito próprio ou alheio, ou para causar dano a outrem:



Neves/ Barroso negaram a montagem/ ou participação. Sem autoria comprovada não há penalidade. Os comentários - "Se gritar pega ladrão/ Não fica um"/ Eles pedirão o seu voto. Aguardem" - são jocosos/ como diria a Procuradora geral Raquel Dodge em recente decisão/ arquivando queixa crime da esposa de Weverton Rocha movida contra Roberto Rocha.  




Quem está em desvantagem - como é o caso do grupo da Sarney - bota "dobradiça em asa de borboleta"/ "bigode em alma". O direito de imagem de Temer/ Hildo Rocha são personalíssimos. Mas o eleitor vai questionar a razão/ motivo da família Sarney correr da ligação/ aproximação ainda que por imagem de Temer como diabo foge da cruz.

A ação nestes casos é cautelar/ visando a investigação para produção de provas. O autor desta ação só poderia ser Michel Temer/ Hildo Rocha. O primeiro não tem interesse na esdrúxula acusação. O segundo pela fidelidade canina aos Sarney acionaria Neves/ Barroso/ dando razão para que todo Maranhão saiba da vergonha de Temer.

Assim são os Sarney : "depois de usar jogam no lixo". "Joga Temer no lixo". Do jeito que vão acontecendo os fake não duvidem da Sarney dizer que nunca viu Michel Temer/ que são montagens as imagens dela Sarney/ Temer. Será que vão publicar "fake"/ dizendo que ela deu um tabefe nele? João Alberto passou pela mesma situação/ ela não queria ele como vice- como agora. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

BRANDÃO VISTORIA UNIDADES ESTADUAIS DE REFERÊNCIA NO ATENDIMENTO MATERNO-INFANTIL EM SÃO LUÍS

  Neste sábado, 16, o Governo do Maranhão realizou vistorias nas unidades da rede estadual de saúde referência no atendimento materno-infant...