23 de abril de 2018

SERIA ALUÍSIO ? EDILÁZIO JUNIOR DISSE QUE UM POLICIAL ALERTOU SOBRE O GUARDIÃO


Resultado de imagem para edilázio Junior charge

O deputado de último mandato Edilázio Junior/ o "Meio Metro"  - aquele contrário a transformação da Casa de Veraneio do Governo para Abrigo de Crianças com problemas neurológicos - resolveu fazer ironias/ se deu mal. 


Resultado de imagem para edilázio Junior charge

Depilásio Junior disse que fora informado por um policial que o Sistema Guardião monitorava deputados/ blogueiros. Esse policial seria o Agente Federal Aluísio Mendes/que instalou o Guardião no Maranhão ???

Essa história de Espionagem é armada. Sarney escalou o neto predileto/ Adriano  para os discursos. Ele se ateve a mesma tese de perseguição. Andréa Murad leu muito mal o discurso elaborado pelo pai Ricardo/ acusado da autoria da Circular/ Espionagem.

E se Graça Paz orientada por Roberto Rocha aparecer vestida de Mata Hari? Ela foi fuzilada por espionagem. Um fanho disse no Comitê de Imprensa :  "depois dessa circular médico genecologista na PM é espião da casa do aralho".




Souza Neto outro em fim de mandato quer o militar que deturpou o conteúdo da Circular - de informações eleitorais para políticas/ pessoais - depondo na Alema. Se ele já foi capaz cometer o crime de fraude dentro da PM imagina na Alema? Ricardo Murad vai elaborar a confissão?


Nenhum comentário:

Postar um comentário