24 de abril de 2018

QUEM ENTENDE DE ZANONI É RICARDO MURAD : DO PROMOTOR AO CORONEL

Por mais que Ricardo Murad tente esconder as digitais/ elas estão nítidas/ presentes na fraude que modificou a redação da Circular sobre dados/ cadastros eleitorais para informações políticas/ individuais. O autor da redação é o coronel Emerson Farias Costa "da cozinha de Ricardo Murad".

O outro elo é o coronel Zanoni Porto - aquele que bacolejou o carro do irmão de Flávio Dino/ Saulo Dino/ com objetivo de encontrar milhões "para compra de votos". Zanoni é candidato a deputado estadual no grupo Sarney. Murad entende de Zanoni - do coronel ao promotor Zanoni. Lembram ?

Ricardo Murad enquanto Secretário de Saúde do estado alugava um luxuoso carro importado para o Promotor de Improbidade Administrativa Zanoni levar seu filho na escola. As interceptações telefônicas que revelam os mimos de Murad para os Zanoni são da PF. As ligações Murad/ Zanoni são antigas.

Ricardo entende de Zanoni/ Zanoni tem o major Antônio Markus como escudeiro/ que por sua vez tem o tenente-coronel Emerson Farias como aliado. Será que a amizade se estende ao coronel Francalasi/ ou militares preso na "Operação Quebra-Pote"? Isso tudo vem a público depois do Inquérito Policial Militar. É só ter calma/ aguardar que a verdade prevalecerá.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM NOTA DE RESISTÊNCIA