18 de abril de 2018

HABEAS CORPUS CARLOS LULA : MINISTRO RELATOR NEGOU NA FASE PRELIMINAR/ MAS A APRECIAÇÃO DO MÉRITO SERÁ DECIDIDO PELO COLEGIADO COMPOSTO POR 33 MEMBROS

Os blogueiros sarnocaridosos estão em estado de euforia. Motivo? Um dos Habeas Corpus impetrado por Carlos Lula contra as ilegalidades da Operação Pegadores foi negado na fase primeira/ preliminar do pedido.

Resultado de imagem para pedido de liminar

Os tolos não sabem sequer avaliar a decisão ocorrida na primeira fase do pedido. A apreciação do mérito será do grande colegiado - são 33 ministros/ 33 cabeças pensantes. Portanto o habeas corpus ainda poderá ser concedido pelo STJ. 

Resultado de imagem para habeas corpus

Luís Cardoso é tão sem noção que escreveu : "o habeas corpos foi impetrado em 2017/ coincidentemente recebido em 12 de abril em 2018". Rui Barbosa deve estar revirando os ossos no túmulo com a informação do jurista Caridoso. 

Resultado de imagem para rui barbosa

Será que ele sabe que um pedido de liminar não pode demorar - periclum in mora/ perigo da demora. Imaginem um HC/ com pedido de liminar protocolado passar 12 meses para ser recebido. É burrice/ ele escreveu embriagado/ revoltado.

Resultado de imagem para blogueiro charge

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEBRAE E SUZANO CELEBRAM PARCERIA EM PROL DO DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL DE PEQUENOS NEGÓCIOS NO MARANHÃO

  A iniciativa visa beneficiar 1.100 empreendedores urbanos e rurais que atuam em dez municípios da Região Tocantina maranhense Com o objeti...