16 de abril de 2018

GRUPO DE PEDRO LUCAS QUER ACORDO DO PACU NA ELEIÇÃO DA CÂMARA MUNICIPAL DA CAPITAL : UNS ENTRAM COM O P E OS OUTROS COM O C

O grupo do vereador Pedro Lucas comandava a Câmara Municipal há 50 anos por meio do efeito dominó - de terceiros - sofreu um revés coma decisão que proibiu a "eleição gedeônica" da Câmara Municipal de São Luís/ sem edital em pleno "domingo de suicídios".

Resultado de imagem para efeito dominó

Desde Manoel Ribeiro à Pedro Lucas eles usam a mesma estratégia/ organizando café/ almoço/ jantar/ confinamento do maior número de vereadores / conduzindo-os como "gado eleitoral" para votarem em determinado candidato "ungido"/ "concebido" ao cargo de Presidente Plantonista.

Resultado de imagem para confinamento

Eles não imaginavam a reação que culminou com a suspensão da "eleição gedeônica em pleno domingo de suicídios". O desembargador Jorge Figueredo dos Anjos em sábia decisão suspendeu a "eleição relâmpago"/ que ocorreria sem a publicação de edital no prazo legal- 10 dias.

O grupo de Pedro Lucas/ Manoel Ribeiro/ Pedro Fernandes já cantava o refrão : " é com Osmar Filho que eu vou"/ em um almoço com vereadores/ assessores quando souberam da sábia/ fundamentada/ embasada decisão "Dos Anjos" - do desembargado Jorge Figueredo dos Anjos. 

Pedro PTB alegou suspeição com fundamento chulo : "vínculo com filiado do PSL". Dos Anjos outra vez argumentou com a espada da lei/ ensinando que suspeição só pode ser alegada se preencher a forma legal - quando a relação processual prejudicial a lide constar na lei/que não ocorreu no caso em comento.

A divisão dentro da Câmara da Capital foi motivada por um acordo chamado de Pacu - o grupo de Pedro Lucas entra com o "P.." e o outro com o "C" - o teu. A ordem legal/ constitucional modificando a possibilidade de reeleição atenta contra a realidade vigente no Brasil/ Maranhão - de Presidente a "Intendente" é democrática a reeleição.

Vamos acompanhar o desenrolar dos fatos/ acreditando na consciência de grupo/ na democrática possibilidade de reeleição de um homem simples/ leal/ do povo. Por quê o atual Presidente não pode se reeleger ? Será que tem haver com o trabalho sério/ honesto/ destemido que acabou com privilégios na Câmara/Capital? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOTA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO MARANHÃO

Requerimento 146/ 2024,aprovado pela Casa e de autoria da deputada estadual Mical Damasceno, se refere à realizaçãode uma sessão Solene, que...