20 de abril de 2018

DESESPERO DA OLIGARQUIA SARNEY/ MURAD : DEPOIS DA CARTA DO MORTO AGORA É A CIRCULAR DA ESPIONAGEM

O Sistema Mirante virou Indústria da Mentira/ como é costume nos anos eleitorais. Todavia o desespero da oligarquia Sarney/ Murad beira a loucura. Eles sabem que a derrota que se avizinha - eleição para o governo/ 2018 - é a pá de cal no túmulo político de todo o grupo.

A declaração do delegado Bareta - "a carta é falsa/ as informações nela contida também" - que acompanhou as investigações do suicídio de Mariano de Castro Silva enterrou definitivamente as "novas denúncias na SES". Mas desesperadamente lançaram outra.

Agora é a "Circular da Espionagem" - ato disparatado de oficial da PM/ por meio de assinatura digital. O oficial foi imediatamente demitido pelo governador/ responderá processo disciplinar para esclarecer os fatos/ por que assinou. Faltou apurar a mando de quem ele fez isso.

O governador Flávio Dino considerou absurdo imaginar que um papel assinado por um oficial da PM tenha sua orientação/ apoio/ concordância. Dino lembra o desespero do "coronelismo/ que vem tentando diversas manobras para voltar ao poder". Como diz o ditado : "o mal não dorme".

Nem bem a mentira das denúncias na carta do morto - Mariano - baixou sepultura o Sistema Mirante partiu para a "Circular da Espionagem"/ que vai ter o mesmo destino da "Carta do Morto". Vamos investigar este oficial destrambelhado/ saber se ele serviu a Ricardo Murad em Coroatá.

As digitais da "Circular da Espionagem" são de Ricardo Murad. Murad tentou a mesma versão durante as eleições municipais em 2016/ acusou a PM de prejudicar seu grupo. Na verdade a PM/PF cumpriam determinações do TRE/ para evitar a compra de votos/ influência do poder econômico.

Volto mostrando o "freio da cueca" - a marca de bosta - deste oficial/ que provavelmente usou a senha/ assinatura digital da briosa Polícia Militar em Barra do Corda/ para espalhar ordem de espionagem aos adversários do governo/ a mando daqueles que interessa desestabilizar o governo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO MARANHENSE PROMETE SER UM MARCO NA HISTÓRIA

  Está aberto o período de inscrições para o aguardado 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense, organizado pela Federação dos Muni...