20 de abril de 2018

CORRIDA ELEITORAL : DINO ENGATA A SEGUNDA/ ESCOLHE ELIZIANE GAMA NA CHAPA OFICIAL GOVERNISTA COMO PRÉ-CANDIDATA A SENADORA

Depois de diversos sacrifícios em vários pleitos majoritários - Governo do Estado/ Prefeitura da Capital - a deputada federal Eliziane Gama/ carinhosamente chama de "Irmãzinha" foi escolhida ontem a noite(19) pelo governador Flávio Dino/ 14 "partidos unidos" como pré-candidata a senadora na chapa oficial governista.

A "maciça" - Flávio Dino(governador)/ Carlos Brandão(vice)/ Weverton Rocha/ Eliziane Gama(senador/ senadora)  - como vem sendo chamada a chapa oficial governista vencerá de ponta a ponta - Governo/ Senado) o pleito majoritário em 2018. Como diz o ditado popular "governo/ pinto duro ninguém segura". Rasga oligarquia!

Por falar em pecado um blogueiro "rabinoso" conhecido pelos vexames nos porres de domingos deu chelique no evento. Por quê ? O esposo - Inácio/ "Pai Inaço" - da pré-candidata escolhida Eliziane Gama conhecido pela sua beleza ficou de costas para o blogueiro rabinoso. "Rabinoso" reclamou para o cerimonial : "queria olhar os olhos verde dele".

"Rabinoso" saiu zangado/ mas cantando a música dos domingos do Padre Fábio de Melo - dizem Inácio/ o "Pai Inaço" é "escritinho" o padre cantor - entra na minha casa entra na minha vida. É o lado alegre do evento que com certeza tem muita importância para o destino/ desenvolvimento do Maranhão. Um pouco de humor nesta sexta-feira que não é 13. "Entra na casa/ entra na minha vida". Rabinoso/ pecaminoso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário